Dúvidas Frequentes

 

 

 

DÚVIDAS FREQUENTES

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Neste caso, você pode trocar por outra peça ou ser restituído dos valores cobrados (não inclui valores de envio, correios ou transportadoras são serviços tercerizados que não restituem valores) quando houver desistência do produto ou quando houver defeito de fabricação.

IMPORTANTE! Confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelos Correios.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
 

As solicitações de trocas devem ser realizadas no prazo máximo de 10 dias a contar do recebimento do produto.

Deve-se entrar em contato e registrar pedido de troca ou devolução via whatsapp,
no número 51 99223-7880.

Para validação da troca, alguns aspectos devem ser observados:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deve ser devolvido em sua caixa/sacola original e etiquetado.

- Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque na sua numeração/tamanho solicitada, você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para uma nova compra.
- Deve ser respeitado o prazo de 10 (dez) dias a contar do recebimento para a postagem do produto;
- Não efetuamos a troca de peças de sale/promoção.

A troca somente será realizada após a chegada do seu produto aqui. Lembrando que, caso sua solicitação não cumpra com esses requisitos, sua troca poderá ser negada.

Cabe informar que trabalhamos com a modalidade de FRETE COMPARTILHADO:   o cliente arca com o custo do reenvio do produto de volta a loja e arcamos com o custo do envio do novo produto.

 


>>> Fique sempre atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra, e qualquer dúvida que tenha, entre em contato que estamos aqui para ajudar.


2 - SEGURANÇA:

Não divulgamos dados pessoais a outras instituições em hipótese alguma, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Sua segurança é sempre a nossa prioridade.

Todas as suas informações que passam pelo nosso sistema, desde a sua senha pessoal até os dados de seu cartão de crédito, são codificadas. As operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.

3 – FORMAS E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento é realizado através do PAGSEGURO. O PAGSEGURO é a maneira segura e conveniente de você realizar os pagamentos online. Ao fazer uma compra, suas informações financeiras ficam protegidas e não são compartilhadas. As compras por cartão de crédito passarão por uma análise da sua operadora do cartão, onde serão analisados seus dados e limite de crédito. Nós não se responsabilizamos pelas verificações nem aprovações de pedidos antes da validação feita pelos serviços de terceiros.

Você pode parcelar suas compras em até 18x, sendo a parcela mínima de R$15,00.


4 – ATENÇÃO AS MEDIDAS

Nós disponibilizamos as medidas de quase todas as peças à venda no site. Pedimos que confiram antes de fechar a compra se a(s) peça(s) que você escolheu é realmente do seu tamanho.

Qualquer dúvida que possa ter, entre em contato em nosso whatsapp: (51) 99223-7880.
Nós queremos que você receba em sua casa roupas que sirvam perfeitamente em você!

5 – PEDIDO E ENVIO

Após a confirmação de pagamento do seu pedido, temos o prazo de até dois dias úteis para enviar seu pedido.

Na opção de retirada pessoalmente em endereço de Porto Alegre, o prazo é até dois dias úteis para confirmação de retirada.

Não se preocupe, sempre fazemos o possível para esse prazo ser bem menor!

Após o envio do seu pedido, informaremos por e-mail o respectivo número de rastreamento para o acompanhamento on-line da remessa.  Além do email, você também pode acessar seu cadastro em nosso site e ir na opção Acompanhar Pedido! Clicando nessa opção você já conseguirá visualizar qual a posição da sua compra.

Para a efetivação da entrega são realizadas três tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito a entrega, a mercadoria é devolvida. Para um novo envio será cobrada nova taxa de entrega.

Formas de Envio e Prazos de Entrega via Correios:

Sedex - o mais utilizado serviço de encomenda expressa do país, com as encomendas sendo entregues no menor prazo possível.
Prazo: 1 a 6 dias úteis. * 

Pac - é o serviço de remessa econômica.
Prazo:  7 a 20 dias úteis. *

* Prazos fornecidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e dependem de cada região (estado).

Os valores de envio são calculados diretamente pelos Correios e variam de acordo com distância, tamanho e peso do produto.

Trabalhamos também com o Melhor Envios e transportadora JADLOG.

Informamos que o prazo de entrega informado em nosso site, é um prazo “médio”, apenas de dias úteis, onde ele passa a ser válido somente após a postagem da mercadoria. Informamos também que nesse prazo podem ocorrer variações para mais ou para menos, visto que trata-se de um serviço terceirizado

>>> Dados incorretos fornecidos no ato da compra , preenchidos pelo cliente incorretamente serão de total responsabilidade do mesmo.
A Loja e transportadora(ou correios) não se responsabiliza pela entrega do produto no endereço fornecido incorretamente.
Nesses casos em que o endereço não é encontrado, o produto na maioria dos casos retorna ao endereço remetente(Andréa Galvão Store, em Porto Alegre),e o mesmo ficará disponível ao cliente para retirada e/ou poderá ser enviado novamente com um novo frete pago pelo COMPRADOR.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos de nossa política.